domingo, 16 de agosto de 2009

Bom aki ééé quasee tudoo que eu tenho!!



Minhas paixões,bom akii éé quasee tudoo,mais aindaa queroo ter muitoo mais...!!

Novos:Os novos são deliniador Violeta Glamour da color trend,ee a sombraaa Ametista tbm da color trend..
;D eu gosteii muitooo,a sombraa éé super cremosaaa eee o deliniador achei super facil passar..

Antigos:Bom eu sou louca pelos meus kit´s de maquiagem,eee adorooo tudo neles,aqui éé só uma parteee das minhas beelezuras,em breve espero comprar mais ;D,viciada em maquiagem ééé super divertidoo ,rsrsrsrs...

5 comentários:

  1. Oiii Bia =)
    Aii que bacanas os seus kits, esse delineador tem uma cor bem bonita mesmo.
    Esse é o problema de nós que amamos maquiagens..queremos ter tudo..rsss.
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca!!!

    Tá rolando sorteio no Recrazygirl´s World e no My Cherry Space...se você puder divulgar, vamos ficar muito felizes!!! =)
    E fica a vontade em participar, ok!?

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou mei sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
    Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
    Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  4. Hi, sister.

    Tá faltando coisa aí, coisinhas novas...rsrsrs...

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Oiê,
    Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
    Tá rolando o sorteio no cupcake.
    Corre para participar!
    E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
    Boa sorte!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir