quarta-feira, 23 de março de 2011

A confusão dos 15'

Eu tinha essa imensa vontade de chegar aos 15,porque todos diziam que era um maximo,a idade que voce pode zuar,pode namorar,pode ser feliz,dizem que é a melhor idade..poxa eu não concordo'
Com os 15 vem as 15 maiores confusões que nos fazem querer voltar a ser crianças ou pular direto pros 20'
1. Os sentimentos ficam confusos
2. A insegurança bate na porta
3. A rebeldia aumenta
4. A vontade de chorar é maior
5. De fugir da escola
6. De ficar longe dos amigos
7. De gritar até não ter mais voz
8. De bater em quem me encher o saco
9. De ficar o dia todo no pc
10. Quando voce tem 13,14 tem namorado de sobra,quando faiz os 15 parece que encerra tudo'
11. Só vive de mau humor
12. A tpm parece que é terrivel
13. Ouvir musicas melancolicas
14. Não esquecer por nada seu ex amor
15. Querer brincar e te chamarem de criança'

terça-feira, 22 de março de 2011



And the clouds from ripping out my broken heart
They always say a heart is not a home without the one who gets you through the storm'
Miley Cyrus and Nick Jonas




So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you


Taylor swift - Back to december
Perguntas' (:

1. Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?
Eu diria 18,a idade da descoberta maior,das responsabilidades mais tambem da insegurança e do medo'
2. O que é pior, fracassar ou nunca tentar?

Nunca tentar,porque nunca sabemos ao certo se vamos fracassar...muitas vezes perdemos grandes oportunidades por nunca tentar
3. Você está se prendendo a algo que não deveria?
Sim,ao passado,aos sentimentos antigos,aos grandes momentos que eu tive em outra cidade,aos falsos amigos'
4.O que você ama? Suas ações recentes refletem este amor?
Eu diria que eu amo muito musica,proteger as pessoas que amo,e fazer com que elas se sintam a pessoa mais especial do mundo',concerteza reflete'







Vontade de gritar'
jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo qe se sair, eu morreria cada dia por dentro.'

Eu quero um garoto


que tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que tire sarro de mim só para me fazer rir e que passe os dedos pelo meu cabelo, e conviva com todos os meus amigos, que não tenha medo de dizer 'eu te amo' na frente dos outros e que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes, que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim.

minhas mãos

foram feitas de um jeito que só as suas vão se encaixar perfeitamente nelas.


Só que ainda não é tempo de elas se unirem ):